Cassiane dá segunda mancada nas redes sociais em menos de uma semana
cantora desrespeitou distanciamento e abraçou Aline Barros
A cantora Cassiane definitivamente não está numa boa fase em sua carreira. Apesar de muito querida nas redes sociais e com um longa e premiada carreira no mundo gospel, de uns das pra cá, a cantora passou a colecionar haters.
Na semana passada Cassiane levou um belo “cancelamento” nas redes sociais após lançar o clip “a voz”, onde a trama foi acusada de romantizar a violência contra a mulher. O assunto levou sua gravadora a retirar o clip do ar e fazer uma nova versão. Cassiane foi obrigada a se desculpar publicamente em seu perfil do instagram e pediu desculpas por conta da polêmica.
Pois, ao mesmo tempo que Cassiane tentava abafar uma situação constrangedora com seu clip, a cantora acaba de fazer mais uma pra conta de mancadas de 2020.
Cassiane ao participar do Programa Worship life apresentado por Aline Barros pela internet, descumpriu as medidas de distanciamento social e correu para abraçar a cantora. Assim que Aline Barros chamou Cassiane para vir ao palco, a pastora veio e foi direto abraçar Aline. Ainda justificou-se dizendo : “o coronga não pega em nóis”, brincou.
Porém, a ousadia da cantora pentecostal não pegou nada bem e teve repercussão negativa novamente nas redes sociais. Muitos até contestaram a afirmação da cantora, dizendo que se fosse verdade, essa extrema proteção, a cantora Fabiana Anastácio não teria falecido.
No entanto, não foi a única atitude irresponsável da noite. O show beneficente que aconteceu no último dia 18 foi totalmente voluntário e visava arrecadar fundos em prol da AACD. Porém, a cantora Bruna Karla foi outra que abraçou Aline que ficou visivelmente constrangida. Fernanda Brum também chegou a declarar que no particular todos os artistas da noite já haviam se abraçado “escondido”.
Desde a liberação dos cultos presenciais em alguns estados , passamos a ver uma série de fotos e eventos dentro das igrejas onde muitos membros estão sem máscaras e visivelmente aglomerados. Péssimo exemplo que vem da igreja no Brasil!
Fonte: Gospel Contei